Bem Vindo

Sejam bem vindo ao meu blog, onde espero lhe proporcionar momentos de encantamento e realizações.
Aqui mostro o meu trabalho e carinho para realizar parte de seus sonhos.

domingo, 4 de setembro de 2011

Festa do Circo

 Parabéns ao José por mais um aninho de vida, que Deus lhe dê muitos mais, e continue abençoando sua vida e de sua linda família.

 Bolo do tema: "Circo", mais um dos diversos bolos confeitados pela cake designer Carol Cardoso Andrade.

















 Recepcionistas.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa fico mais apaixonado pelo seu trabalho meu amor, parabéns. Deus continue abençoando sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meu amor por estar ao meu lado e você sempre contribui muito para cada festa.

    Parabéns a você também.
    Te amo!

    ResponderExcluir